O segundo semestre de 2017 apenas começou, mas está na hora de pensar em 2018 se você pretende abrir uma empresa no próximo ano. Afinal, um bom planejamento não se constrói da noite para o dia. Que tal começar conhecendo os negócios em alta no momento? Neste artigo, preparamos uma lista e mais dicas para você.
Fonte imagem: http://www.mariaaugusta.com.br

Você vai ver:

-O ano de 2018 já começou
-Quais são os setores em alta para empreender
-Por que começar a planejar agora mesmo
-Como elaborar o seu plano de negócios. 


Atenção: 2018 já começou

Quem tem o objetivo de abrir uma empresa já pode começar a planejar suaestreia no empreendedorismo em 2018. Embora ainda faltem mais de cinco meses para o próximo ano, há negócios em alta, despontando no mercado como boas opções.
A verdade é que o cenário econômico que se desenha pouco muda com relação a 2017. Conforme passam os dias, mais as previsões para o final do ano se aproximam do encerramento de 2016.
No mês passado, por exemplo, o Banco Central reduziu a expectativa de alta para o Produto Interno Bruto (PIB) em 2017, indicando um crescimento de apenas 0,4%. É um cenário melhor do que a retração de 3,6%, registrada no ano passado, mas não indica o fim da crise. Mesmo para 2018 não há grande otimismo, com previsão de um PIB de 2,2%.
E se a instabilidade continua, nada mais natural que os negócios em alta se mantenham também próximos daqueles anunciados para este ano. A diferença agora é que, se você perdeu a oportunidade, está ganhando uma nova para, enfim, 
montar uma boa estratégia para tirar sua empresa do papel.

15 negócios em alta para empreender

Além de negócios para ganhar dinheiro na crise, a relação a seguir contempla também novidades que começam a fazer sucesso agora, com tendência paradominar o mercado nos próximos meses.
Veja matéria completa.

Compartilhar com:
Próximo
Postagem mais recente
Anterior
Este é o último post.

Samuel Laudilio

Deixe seu comentário: